Rodrigo Hilbert é um Homão da Porra?

Com tanta coisa pipocando na mídia sobre o gostoso do Rodrigo Hilbert, eu não tive outra alternativa a não ser fazer essa pergunta a vocês, queridos leitores. Além de ser tudo o que ele é – e fazer tudo o que ele faz – ele tem como esposa uma das mulheres mais desejadas do país, a linda toda-poderosa Fernanda Lima. E com todo esse portfólio, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima é o casal que mais aparece nas fantasias de swing: será que eles gostam da coisa?

Era só o que faltava pra que eles entrassem definitivamente no topo da lista de casal perfeito – claro, segundo a nossa opinião kkkkkk! Os dois colecionam skills que para a maioria das pessoas são inatingíveis, mesmo com muito esforço. Mas quero me ater ao que Hilbert disse numa entrevista para o GNT.

“Receber elogios pelo fato de você cuidar do teu filho, da tua casa, dividir tarefas com a sua esposa… Eu não aceito esse rótulo de ‘Homão da Porra’ pelo simples fato de fazer isso. Tudo isso não passa da obrigação para qualquer homem.”

É aí que está o problema, queridos, porque a maioria dos homens acredita piamente que a única obrigação deles – em casa – é prover dinheiro. Alguns nem isso fazem, acham mesmo que não tem que fazer nada. Nadica de nada! E quando aparece um homem rico, bonito e famoso que faz não só o básico como cuidar da casa e dos filhos mas também é criativo e inventa um monte de coisa bacana, a sociedade dá a ele o título de Homão da Porra. E com razão, afinal em terra de cego quem tem olho é rei.

cocar de índio feito pelo Marcio pra festa à fantasia 2017
Obra do Marcio pra festa de Sábado

Ele contesta essa expressão dizendo que não é o único Homem Moderno no mundo e tenho que concordar com ele. Por ser famoso, Hilbert está em evidência. Mas eu conheço um Homão da Porra que não tem a mesma visibilidade do Rodrigo mas é igualmente competente no que se propõe a fazer: ele cuida da casa, cuida dos filhos, conserta qualquer coisa, é eletricista, marceneiro, jardineiro e descobrimos mais uma habilidade essa semana: fabricante de cocar! kkkkkkk!

Ano passado o Marcio foi responsável por “fabricar” a roupa de mendigo e mendigata que usamos na festa à fantasia. Esse ano ele meteu as caras novamente e está “fabricando” nossas fantasias de índio. Ainda não está pronta, só vamos mostrar tudo na festa, quem quiser ver o material completo vai ter que ir! (Festa à Fantasia).

Com isso não quero exaltar nem o Rodrigo Hilbert nem o Marcio, só quero que vocês vejam que dá pra ser um Homão da Porra simplesmente cuidando de quem você ama. O Marcio não sabe fazer churrasqueira e isso não faz dele menos Homão, entendem?

O que faz dele um Homão, tanto quanto o Hilbert, é o fato dele colocar a mão na massa por mim, em tudo que eu precisar mesmo sem eu pedir. Pensando bem… o Marcio é melhor do que o Hilbert, afinal, ele pratica swing. Pô, vamos combinar que tem que ser muito homem pra entender o swing, né? Esses, (os homens do swing) pra mim, são mais Homão da Porra do que qualquer outro só pela coragem de ir na contramão do mundo; mas colocando a felicidade do casal em primeiro plano. Parabéns, vocês são os verdadeiros Homão da Porra!

Beijosssssss

Post by Marina

Subscribe
Notify of

3 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Vlad
6 anos atrás

Eu também sou “Homão da Porra”. Ajudei a fazer 3 filhos, a criar, a trocar fralda, a dar de mamar. Limpo a casa, lavo as louças. Faço consertos elétricos, hidráulicos, cuido do jardim… trepo no telhado. Ufaaaa.
Depois trepo na cama, trepo na sala, trepo na piscina, trepo na Hot… e deixo outros treparem na minha mulher. Sou da Porra ou não sou??? Kkkkkkkkk.

Fernando / Casal Beijaflor
6 anos atrás

Haeeeee agora eu me senti o fodão…kkkk

Só tenho a agradecer a lembrança e reconhecimento de nós homens e maridos de mulheres tão lindas desejadas. Tem que ser muito homem mesmo, rsrs

Aqui em casa não é diferente, sou o faz tudo em casa e a listinha de tarefas da Beija são intermináveis…
Quebrou? antes de ir para o lixo, leva para a bancada de trabalho do marido para ver se vale a pena e se tem como consertar.
Só me falta aprender a ganhar dinheiro….

Beijos Fernando