Onde Encontrar Alguém Para Swingar

onde encontrar alguém para swingar

Uma das principais dúvidas de quem está começando no mundo do swing é sobre como encontrar um casal, solteiro ou solteira para uma festinha. Passamos por essa dúvida quando no nosso começo e na ansiedade de conhecermos novas pessoas acabamos indo a algumas festas e eventos que não eram assim tão, digamos… agradáveis. Mas como vocês devem imaginar, festas e eventos não são a única opção quando o negócio é conhecer alguém para swingar. Existem algumas formas de conhecer novas pessoas e vamos falar um pouquinho de cada uma:

Casa de Swing ou Balada Liberal

Esta é a forma mais comum e a primeira experiência de muitos casais que estão iniciando. Existem algumas vantagens nesta forma de abordagem, o casal pode ir sem compromisso e caso não encontre ninguém interessante, pode curtir a noite entre os dois mesmo. A grande desvantagem é que no Brasil ainda existem poucas casas de swing. Para terem uma ideia, em São Paulo tem muitas casas de swing, mas saindo dos grandes centros, poucas cidades possuem esse tipo de balada. Isso acaba dificultando muito para quem não mora em uma cidade que tenha casa de swing.

Viagens Liberais

Unir o útil ao agradável é mais ou menos o que as viagens liberais fazem por casais em busca de swing. Além de curtir o destino escolhido, turistando por aí, essa opção é ótima para casais em busca de muita privacidade, uma vez que estão longe de casa, entre desconhecidos.

Sites e redes sociais

Apesar de hoje concentrarmos nossas fotos safadas no SalaZ, a nossa própria comunidade liberal, conhecemos e participamos de quase todos e podemos falar que nem todos são tão bacanas assim. Diferente de uma casa de swing, onde você vê a pessoa ali ao vivo, o mundo virtual tem o dom de esconder a verdade da gente. Para terem um ideia, já marcamos de encontrar um casal e quando chegaram não reconhecemos nenhum dos dois. Usavam tanto photoshop nas fotos que ficaram irreconhecíveis. Além do photoshop, ninguém garante que aquela pessoa maravilhosa não esteja usando foto de outra pessoa – já cansamos de ver nossas fotos em outros perfis (inclusive no tal do CRS). Mas para quem gosta de brincar pelo mundo virtual – e tem jogo de cintura para driblar eventuais decepções – existem boas opções de sites, encontre um que você curta e aproveite.

Balada GLS ou Balada PB

Muitos casais acabam utilizando essa forma de “caça” na busca por solteiros. Em uma balada GLS os casais buscam meninas solteiras para interagirem com o casal, já nas baladas PB os casais buscam homens solteiros. Dá certo? Para alguns casais sim, mas para que dê certo, o casal tem que ter aquele perfil paquerador: nada de timidez e muita paciência com pessoas que podem não ter o mesmo pensamento swinger.

Encontro em barzinho ou restaurante

Ok, entramos em uma rede social, encontramos vários perfis bacanas e queremos interação. Vou marcar o primeiro encontro direto na casa deles, na nossa casa ou motel, certo? ERRADO!! Nunca marque um primeiro encontro em lugar reservado, marque em um local público. Um barzinho, restaurante ou balada. Sério? SIM! Primeiramente lembre que o mundo virtual esconde muitas mentiras e nada garante que a pessoa que irá encontrar é aquela pessoa que você imaginou. Marcando o encontro em local público, fica mais fácil você sair de situações de perigo ou embaraçosas. E se rolar afinidade aí sim: bora pro motel!

É isso meus queridos, existem várias formas de buscar aquele encontro gostoso e verificando qual é a melhor para o perfil de vocês mais fácil ter sucesso! Boa caçada!!

Fui!!!

Subscribe
Notify of

8 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
FELIPE
5 anos atrás

Oi Marina!! Oi Marcio!!

Então. eu e minha esposa estamos explorando o SDC. Porém, a grande maioria dos casais são do exterior. Vejo que alguns casais mais experientes procuram pessoas com muitos certificados , por ser um site aberto. Isso atrapalha um pouco nós que somos novatos (entendemos perfeitamente essa preocupação).

Estamos bem ansiosos para conhecer mais casais e sermos convidados para o CRS.

Felipe e Sabrina

Carlos
1 ano atrás
Reply to  FELIPE

Olá Felipe e Sabrina. Também somos iniciantes, ambos com boa aparência, eu 42 e ela 27 anos, e gostaríamos de encontrar um casal com as mesmas características. Só tem um detalhe que já falo de antemão pois tem pessoas que tem preconceito: estamos juntos há 4 anos, mas ela é minha meia irma. Caso tenha interesse, me chama. Abraço [email protected]

Paula
5 anos atrás

Vocês bem que podiam abrir uma área aqui no site pro pessoal compartilhar contatos com idade, interesse e localização, né? hahah

Casalarj
4 anos atrás
Reply to  Paula

Olá Paula tb concordo com vc sobre o mural de encontro mais se vc tiver integre-se somos um casal de sp na faixa dos 30 em busca de novas aventuras qq coisa manda um e-mail pra gente se conhecer melhor- [email protected]

kasalcwb
5 anos atrás

oI Marina e Marcio !!

Voces conhecem ou ja receberam referencias de alguma casa swinger em NY ?

como é o swingo por lá ?

bjs e parabéns pelo sit