Entrevista com Casal Cúmplice

entrevista casal que fez viagem liberal pra começar no swing

Nosso blog sempre teve como meta principal a orientação a casais que querem começar a vida no swing mas não sabem exatamente como. Aqui a gente dá dicas de casas de swing, baladas liberais, festas e eventos; como opções pra quem está iniciando. Hoje nós trazemos uma entrevista com um casal swinger, o Cúmplice, que optou por fazer uma viagem liberal pra começar no meio.

MM: Há quanto tempo vocês estão juntos? E no swing?

Cúmplice: Estamos juntos há 11 anos, no swing há 8.

MM: Como vocês souberam da viagem?

Cúmplice: Fomos numa casa de swing pela primeira vez e na saída havia um folheto no balcão do caixa falando sobre a viagem. Ela (esposa) pegou, leu e sugeriu que fôssemos. Ligamos para o número de contato e descobrimos que se tratava de uma agência especializada em viagem liberal. 

MM: E como foi o atendimento? 

Cúmplice: Fomos bem atendidos, bem orientados em relação a viagem, sentimos que podíamos confiar e fechamos um pacote, com um grupo que iria para o sul do Brasil.

MM: Mas vocês não tinham experiência em swing, ficaram com medo?

Cúmplice: Não, nem um pouco. Nós queríamos experimentar coisas novas, ver coisas diferentes, não necessariamente nos envolver com outras pessoas. Caso acontecesse, legal; senão iríamos aproveitar a viagem nós dois.

MM: E como foi quando chegaram ao hotel?

Cúmplice: Estava fechado só para o grupo de swingers. A área da piscina foi “tampada” com um pano pra que ninguém de fora do hotel pudesse ver o que acontecia lá. 

MM: Tampada? Rolava sexo na piscina?

Cúmplice: Era o lugar pra ficar sem roupa, tipo naturismo. Ali as pessoas só podiam ficar se estivessem despidas, sexo era uma consequência entre aqueles que se atraíam, às vezes ali na piscina mesmo, às vezes nos quartos.

MM: E vocês, sentiram atração por algum casal?

Cúmplice: Não, nenhum chamou nossa atenção. Nós ficamos só olhando os outros interagindo e transamos entre nós, no nosso quarto.

MM: Então a viagem liberal não valeu a pena…

Cúmplice: Valeu sim! O hotel era bom, fizemos passeios com o grupo, visitamos pontos turísticos da região, visitamos casas de swing locais, fizemos amigos e sentimos que o sexo entre nós ficou mais gostoso. O ambiente sedutor aumenta o tesão. Foi ótimo pra entender melhor como funciona o swing.

MM: Vocês recomendam uma viagem liberal pra casais iniciantes? Deixam alguma dica?

Cúmplice: Com certeza recomendamos. Nossas dicas:

  • Só comprem viagens em agências especializadas, eles trabalham sério e não deixa de ser uma garantia pra quem está viajando.
  • Não se atenham a questão do sexo com outras pessoas. Se tiver que ser, será de forma natural.
  • Curtam o local escolhido: façam passeios, visitem pontos turísticos, estejam abertos a novas experiências.
  • Se não gostarem do clima liberal, procurem outro hotel ou voltem mais cedo pra casa. Mas pelo que eu vi, o que acontece é justamente o contrário: as pessoas querem ficar mais tempo! 

 

Beijosssssssss

[useful_banner_manager banners=68 count=1]

Subscribe
Notify of

2 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Vanessa
6 anos atrás

Olá Marina e Márcio!!!! Legal essa entrevista sobre viagens liberais. Bom passando pra contar que fomos conhecer esse fim de semana o Club 16 em Pipa. Vimos aqui a matéria, entramos em contato com a M2W Travel fomos super bem atendidos. O lugar é lindo. Fomos muito bem recebidos no Club tambem. Amamos. Pena que tinha poucos casais kkk. Mas curtimos a dois e com certeza voltaremos. Super recomendamos a M2W Travel e o Club 16.
Beijos
Vanessa e Marcos.