Diário Swing do Carnaval 2017

carnaval swing hot club são paulo

Quinta – Grito de Carnaval

Pra facilitar tanto pra mim quanto pra você, leitor, vou contar neste post como andam as folias de carnaval. Que começou ontem na maioria das casas de swing com o tema Grito de Carnaval. Nós fomos pra Hot porque recebemos a visita de um gringo e ele queria aproveitar pra ver o samba ao vivo.

Sim, queridos, teve bateria de escola de samba dando show na pista, junto com três mulatas devidamente caracterizadas com penas, plumas e o tradicional biquíni cheio de brilho.

#confissõesdamarina

Confesso que nunca fui muito fã de samba mas quando a bateria começou a tocar… ao vivo… era impossível ficar parado! Fiquei imaginando como seria ouvir o batuque de uma bateria inteira, daquelas maiores escolas de samba que vemos na TV. Agora eu entendo a paixão que muitas pessoas tem pelo carnaval.

Antes de rolar o sambão na pista, teve show com a stripper Cacau e eu levei o gringo perto dela e dei aquele empurrãozinho pra ela chamá-lo no palco. Ele, todo feliz, foi interagir com ela e aproveitou. Levou até surra de bunda rsrsrs! Saiu do palco encantado, dizendo que é desse tipo de mulher que ele gosta kkkkk!

A Hot Club estava cheia, tinha bastante gente circulando pelos ambientes, acima da média pra uma quinta-feira. E como ainda era quinta-feira – e o carnaval tá só começando – nós não ficamos até tarde. Ainda tínhamos que acordar cedo pra trabalhar então fomos embora antes de terminar o show de samba.

Ainda iria rolar a música eletrônica de sempre assim que acabasse o esquema das mulatas e tinha muita gente no lounge só esperando por esse momento.

Hoje, sexta-feira, tem mais. Vai rolar a Orgy Party e a promessa é que o mezanino se transforme num filme das brasileirinhas, com sexo liberado pra quem quiser subir as escadas.

E se você está pensando em curtir o carnaval da Hot qualquer dia desses, uma notícia de última hora:

Homem tá liberado pra ir de bermuda e camiseta regata; mulher pode ir até pelada se quiser!

Por hoje é só. Amanhã tem mais história aqui no diário do carnaval 2017.

Beijosssssssss

[useful_banner_manager banners=29 count=1]

 

Sexta – Orgy Party

Então… a proposta da Orgy Party rolou parcialmente no mezanino. Pra subir lá as mulheres tinham que ficar de lingerie ou biquíni e os homens tinham que ficar sem camisa, pelo menos. O acesso à ele foi liberado depois do show dos dois strippers, um masculino e um feminino.

A pista de dança, nessa hora, estava lotada! Quando acabou o show uns 9 ou 10 casais já correram subir pro mezanino, seminus. Eu e uma amiga estávamos doidinhas pra dançar no balcão e foi o que fizemos. Ficamos dançando as duas, só de biquíni, e logo tivemos a companhia de outras lindas mulheres.

A gente deu aquele “start” e minha amiga já saiu à caça, afinal, a gente vai pra balada transar; beber, conversar e dançar são só preliminares kkkkkk!

Eu e o Marcio também fomos procurar algum esquema pra gente lá em cima do mezanino. Lá em cima eu já fui tirando a bermuda dele e colocando o pau na boca porque estava muito afim de sexo. Marcio parecia distraído no começo mas logo sacou as minhas intenções e fomos nos encostar num canto do sofá pra ter mais apoio.

Ele me pegou de quatro e eu conseguia ver alguns outros casais também transando perto de nós, até que um deles se aproximou da gente e começou a rolar uma interação.  Beijos das meninas, beijos trocados, eu sentada na rola do Marcio de frente pro casal e ela sendo fodida pelo marido enquanto mordiscava meus mamilos. Tava bom!!!

Mas não dava pra sacar se iria rolar uma troca, apesar de sentir que eles estavam com vontade a gente não tinha certeza de nada.

#confissõesdamarina

Confesso que nem sempre temos certeza se vai rolar troca de casal, mesmo quando a gente sente que todos estão afim. A gente prefere ir passo a passo, pra ir sentindo os limites do outro casal e não traumatizar ninguém logo de cara.

Ficamos nesse “pode não pode”, “vai não vai”, mãozinha aqui, beijo ali… até que a amiga abaixou, pegou os dois paus na mão e me disse: “vamos ver com qual a gente vai ficar”. Aí não tinha mais dúvida: ia rolar!

Abaixei também e bati uma punheta pro marido dela; ela aproximou os dois caralhos da boca e começou a lamber os dois ao mesmo tempo. Eu também entrei na brincadeira e ficamos as duas passando nossa língua nos dois maridos ao mesmo tempo!! Adorei esse momento!!!

Depois disso ela foi chupar o Marcio e eu fui chupar o marido dela. Daí pra frente, amores, vocês já podem imaginar o sexo delicioso que fizemos. Ali, no mezanino, com o som da pista alimentando a foda.

Saí de lá satisfeita com o swing e, embora ainda fosse 2:30 da manhã, já estava cansada e faminta por uma coxinha! kkkkkkk! Resumo da noite, não rolou a orgia que eu estava imaginando e sim um belo swing com um casal linnndoooooo!

Tá bom, né gente, não posso reclamar. Ainda mais porque sábado tem Mardi Gras, naquele esquema de mostrar as tetinhas pra ganhar um colar. Tô super dentro, quem sabe rola mais um swing delicioso…

 

Beijossssssssss

[useful_banner_manager banners=38 count=1]

 

Sábado – Mardi Gras

Estava animadíssima pra essa festa e realmente estava disposta a mostrar os peitos pra quem me desse um colar. Quando a noite caiu meu filho caçula propôs que fizéssemos uma noite diferente; olhamos no relógio era 19:00, tranquilo, dá tempo de curtir em casa e depois sair.

Montamos um acampamento no quarto, pegamos lanternas e fizemos uma espécie de hora da história, relembrando alguns momentos gostosos da vida. Perto das 21:00 foi todo mundo pra cozinha fazer um jantar e quando tudo acabou era mais de 22:00.

“Vou tomar banho”, anunciei, mas o pequeno ainda não estava satisfeito.

— Vamos jogar banco imobiliário, mamãe?

#confissõesdamarina

Meu… esse é um daqueles momentos que você sabe o que tem que fazer mas nem sempre faz porque não é fácil deixar aquilo que você está afim de fazer em prol daquilo que o outro quer fazer.

Pensei que já que a festa entraria madrugada adentro, não seria um horror se chegássemos mais tarde que o normal. Bora jogar banco imobiliário! kkkkkkk!

Quando tudo acabou, as crianças foram pra cama e nós fomos nos arrumar. Tomei um banho rápido, fiz uma make mais rápida ainda e conseguimos chegar na Hot um pouco depois da meia noite. Logo encontramos um casal de Brasília (uma amizade que nasceu ano passado no carnaval de Camboriú e se mantém até hoje!), a casa estava cheia e tinham muitos casais interessantes.

Mas nenhum brincando no Mardi Gras. Cada homem recebeu dois colares na recepção e a maioria colocou no próprio pescoço. Não vi ninguém entregando colar pra garota nenhuma, nem vi peitos lindos sendo mostrados. Snif! Mas vi algumas poucas mulheres cheias de colares no pescoço, tinha uma que parecia que estava com 20 colares!

Enquanto fomos buscar uma bebida encontramos o casal Mozão Mozinho, justamente o casal que mais deu química conosco nos últimos tempos. Ela é gostosérrima, gente, ele então… um tesão! E o melhor de tudo: sem frescura igual a gente!

A Loira de Bumbum Perfeito

A pista tinha acabado de abrir e a gente já tinha rolado um “match” entre os três casais.

— Bora achar uma salinha enquanto tá tudo vazio lá dentro?

Bora, todo mundo topou, afinal, pra que perder tempo bebendo e dançando quando se está com duas das mulheres mais lindas que já vimos? Partiu carnaval!

E amores, esse encontro eletrizante não cabe no diário de hoje. Ficamos cerca de 2:00 trepando numa salinha e saímos de lá satisfeitos. Antes das 3 da manhã já tínhamos passado um dos melhores sexos de carnaval, melhor até do que muitas vezes em BC! Esse encontro merece um conto erótico do caralho!!

Saímos da salinha, Mozão Mozinho foram embora e ia rolar um show na pista. Fomos pra lá dar uma olhadinha, o casal de Brasília foi dar a voltinha dele e nós decidimos ir embora. Essa noite valeu a pena e não foi por causa do colar!

Hoje tem concurso da Musa do Carnaval Hot. Ainda não sei exatamente como vai funcionar essa bagaça mas estou bem curiosa. Não sei se vou competir, mas eu vou pra dar o meu voto pra mais gostosa da noite, isso com certeza!

Beijosssssssssss

[useful_banner_manager banners=20 count=1]

Domingo – Concurso da Musa de Carnaval da Hot

Que no fim das contas não teve concurso nenhum, né? Fiquei esperando ansiosamente essa parte da noite e no fim? Nada… Eu queria fazer uma entrevista com a vencedora pra colocar aqui no blog então ficamos na casa até pouco mais de três da manhã.

A casa em si não estava cheia e era mais ou menos que todo mundo estava esperando, afinal gente, era domingo e muitos iriam trabalhar no dia seguinte. Pra dar uma incentivada tinha caipirinha em dobro até 1 da manhã, shows com dois dos strippers mais experientes do swing – Vanessa Kiasi e Titanic – que sempre é um show à parte.

Desde que a gente tá no meio esses dois fazem shows mas o Titanic merece um destaque. Ele é de longe o stripper mais incrível, fofo, delicioso e gentil com as mulheres que ele chama pro palco que eu já vi na vida! Sério, meninas, se um dia vocês estiverem num lugar e anunciarem show do Titanic, não percam a oportunidade e vão dançar com ele: vale muito a pena!

Ele é o único que me desperta vontade de participar dos shows até hoje, e claro, não perderia a oportunidade de dançar com ele mais uma vez na noite passada. Até porque a galera que estava ontem na Hot andava bem desanimada, quase ninguém dançava, a maioria só olhava e pronto. Ele me levou pra cima do palco, eu tirei uma parte da roupa dele e ele tirou toda a minha roupa… kkkkkkk!

Quando os strippers foram embora, chegou o grupo de samba ao vivo, mandando um samba tão rápido que ninguém conseguia acompanhar. Eu, que nem sei sambar direito, desisti de tentar e fui sentar um pouco, até porque o salto altíssimo estava acabando com meus pés.

Conversei com vários casais leitores do blog que estavam lá, conheci muita gente bacana, e quando o sambão acabou a gente volto pra pista: vazia. Fomos dar uma volta no reservado: lotado! É sempre assim, se a pista tá vazia o reservado tá lotado! Tinha uma sala que nem dava pra entrar de tanta gente gemendo e outro tanto de gente olhando.

Estávamos muito cansados (três noites seguidas na balada sem descansar direito deu uma pesada) e voltamos pra pista pra ver se ia rolar o concurso. Vazia. A música estava ótima mas praticamente só tinha funcionários por ali. Fizemos uma hora ali ainda na esperança de rolar alguma coisa mas o Marcio avisou “não vai rolar, vamos embora”.

Chegamos na saída e tinha fila pra sair. Atrás de nós formou uma fila maior ainda. Realmente não tinha mais espaço pra rolar nada.

#confissõesdamarina

Se tem uma coisa que me chateia é prometer um negócio na hora de fazer propaganda e chegar lá essa coisa não acontecer. O flyer era bem claro: concurso da musa de carnaval da hot. Tinha que ter e pronto! Humpf!

O tema de hoje à noite é Baile de Máscara e já aviso que tem que ir de máscara! Mesmo que você esqueça ou não queira sair correndo pra pegar uma de última hora, a Hot já comprou 200 máscaras pra distribuir para os 100 primeiros casais que chegarem.

Eu e o Marcio já temos a nossa, desde a época do Madame O, então já estamos preparados. Agora só falta descansar o dia todo, pegar uma piscina e recuperar o fôlego porque a maratona de carnaval continua até terça-feira. Bora!

Beijosssssssss

[useful_banner_manager banners=25 count=1]

Segunda – Le Bal Masque

E lá fomos nós para o penúltimo dia de carnaval com as máscaras na mão. Estava com um vestido preto e branco bem coladinho no corpo com uma máscara dourada com plumas na lateral. A máscara do Marcio também era dourada e assim entramos no salão da Hot, perto da meia noite.

Estava cheio mas não lotado, algumas pessoas estavam de máscaras, outras seguravam as máscaras na mão e um tantão de gente estava sem. Sim, porque vamos combinar algumas coisinhas aqui: primeiro que máscara é quente e incomoda os olhos da maioria das pessoas, segundo que o uso de máscara não era obrigatório, como deve ser no swing.

Mas como a parte mais gostosa da festa é entrar no clima, a gente sempre vai de acordo com o tema sugerido. Qual é a graça de ir num baile de máscara sem máscara? Dã….!

#confissõesdamarina

Foda-se que é quente, que incomoda ou o raio que o parta, quem faz a festa somos nós mesmos. Depois vem neguinho reclamar que não rolou nada, que o lugar é um horror, que isso, que aquilo… claro! Nem entrou no clima, queria o quê? Mágica?

Sempre rola uma coisa bacana pra gente e não é porque as pessoas nos conhecem. É porque a gente entra no clima da festa. Ontem encontramos um casal amigo e ficamos no bate-papo até que o Marcio comentou sobre uma morena linda que estava encostada no bar.

O amigo nem pensou duas vezes, foi pro lado dela pedir uma bebida e aproveitou pra se apresentar e trazer pra perto da gente. Daí rolou uma conversa super gostosa, bateu afinidade e eu já sugeri logo pra irmos numa salinha, os três casais.

Foi chegar numa coletiva que a morena já começou a me beijar, a gente começou a se pegar, chupando os peitos, lambendo as bucetas… virou aquela putaria deliciosa, dei até o cuzinho! Mas como você já sabe, não vou entrar nos detalhes aqui porque isso ainda vai virar um conto erótico do caralho – aguardemmmmmmm! kkkkkk!

Ainda dançamos na pista, que não estava tão vazia quanto ontem (mas com pouca gente) e a gente já sabe, né? Pista vazia, reservado lotado. Dito e feito! Fomos lá pra trás só pra ver o movimento (porque eu já estava devidamente fodida) e meu… fiquei impressionada com o rala e rola coletivo.

Vários casais trepando, em todo canto que dava; uns em pé, outros nos sofás, outros agachados… aquele cheiro de sexo no ar. Quem foi atrás de sexo não saiu no zero a zero, com certeza!

Saímos de lá pouco mais das 3 da manhã, mais uma noite de carnaval com muito sexo. E sexo gostoso, sexo safado, sexo dos bons! Hoje tem mais, hoje é o último dia e hoje não deve estar muito cheio. Mas pela nossa experiência é a noite que mais tem chances de rolar algo, justamente por ser a última.

A Última Noite de Carnaval

Quem passou todas as noites só olhando sai hoje pro “vai ou racha”. O último dia de carnaval pra gente sempre foi o   melhor (em termos de sexo, ta? Porque sempre tem movimento menor, mesmo quando estávamos em BC). Vamos ver como será nesse ano de 2017?

E se quiser vir conosco é bom saber: hoje tem budweiser, tequila e caipirinha em dobro até 1 da manhã.

Beijosssssssssss

[useful_banner_manager banners=36 count=1]

Terça – Ressaca de Carnaval

E a despedida do carnaval foi mais ou menos como esperávamos: casa não muito cheia, noite não muito quente, salinhas não tão lotadas.

Anunciavam show de strippers renomados como Bruno Machado e Morgana mas ontem eu estava mais interessada em trepar do que qualquer outra coisa.

Dançar, ver shows, beber… definitivamente não estava nos meus planos de sacanagem. kkkkkk!

Conversamos com alguns amigos logo no começo da noite mas antes de abrir a pista eu e o Marcio já fomos procurar nosso esquema, lá na parte superior da casa.

Entramos numa salinha e começamos a tirar a roupa, peguei no pau dele, ensaiamos uma transa mas o Marcio parou tudo e disse:

— Como anda sua safadeza hoje?

— Grande.

— O que acha de fazermos uma brincadeira hoje?

Nem esperei ele propôr a brincadeira e já topei, adoro jogos de sexo! A proposta dele terminou num sexo a três memorável, é claro que vai virar conto erótico! Infelizmente o tempo não permite que eu conte tudo agora, mas fiquem ligadinhos no site que entre hoje e amanhã sai os contos do carnaval.

Terminada a foda, a gente desceu pra repôr as energias perdidas com um temaki e já fomos pra casa, afinal, a vida começa bem cedo pra gente, todo santo dia.

#confissõesdamarina

Confesso que achei que o carnaval de 2017 seria mais tranquilo, já que ficaríamos em São Paulo. Estamos cansadérrimos! E super satisfeitos! Fazendo as contas foram 4 casais e 1 single, mas quem está contando, né? kkkkkkk!

Tchau, tchau carnaval, até o ano que vem!!

Subscribe
Notify of

6 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Adriano
7 anos atrás

Ola.
estive na casa no sábado de carnaval com uma amiga. Mal entramos e já fomos pra cama coletiva onde transamos muito, só eu e ela. Meia hora depois nessa cama tinha varios casais… e minha amiga estava super empolgada… só sei que fizemos 4 trocas no total, saí de lá super satisfeito… minha amiga foi show. Agora to aqui ansioso por outra oportunidade

LUIZ E PAULA
7 anos atrás

Sexta e domingo fomos na hot… sexta estava bom… mas domingo… meo deos… parecia o halloween ao vivo.
Não dá pra acreditar q tem gente q vai num lugar desses e não usa um desodorante ou um listerine na boca. Fomos abordados por dois casais com essas características, no domingo. Pelo amor.

Outra coisa, colocaram grupo de samba pra tocar ao vivo num lugar onde sempre rola eletrônico: ninguém ficou pra ouvir.

@LaryCasada
7 anos atrás

Concordo com tudo o que você disse, ontem estava devagar mesmo, mas eu fui pega de surpresa pela dançarina safadinha e acabei ficando nua na frente de todos, que vergonha😊… rsrsrsrs o melhor da noite foi ter te conhecido, então valeu a pena … Mais tarde estaremos lá na esperança de uma noite mais quente 😘

Nina
7 anos atrás

Olha só…estivemos tão perto e eu morrendo de vontade de integrar aquele ‘bolinho de garotas” rsrs
Hoje estaremos lá de novo…estarei de marinheira anime…quem sabe não nos encontramos de novo 😉

Casados Moema
7 anos atrás

Iremos amanhã na Hotbar, após 2 meses afastados estamos morrendo de saudades da balada.