CRS 10 A Festa de Swing

festa de 10 anos do site de swing mais relevante do Brasil

— Oi gente, vocês vieram pra festa do CRS?

Foi o começo da conversa com um de nossos afilhados na rede social mais relevante do swing no Brasil. Era sábado cedo e nós estávamos chegando no hotel onde rolava a festa de 10 anos do site. A estrutura preparada para receber cerca de 800 associados (só participa dessa festa quem faz parte da comunidade) era coisa de filme: além do cerco na calçada, vários seguranças monitoravam a entrada e saída de pessoas – só passava por ali quem tinha convite.

Festa do CRS? Onde?

— Aqui nesse hotel – continuamos a conversa com nossos amigos. Eles estavam hospedados no hotel da frente e passaram a noite ouvindo o som que vinha da balada da festa, afinal, o hotel que o CRS fechou estava com todas as acomodações ocupadas por gente que curte o swing. Fora o pessoal que mora na cidade e preferiu não se hospedar no hotel oficial, indo apenas pra lá só à noite. Segundos fontes oficiais, haviam 986 swingueiros no total.

— Ahahaha! – eles deram uma boa gargalhada – Sério que é aqui a festa do CRS?

Dá pra imaginar o cuidado da organização com a privacidade de quem participa, né? Mesmo quem é associado mas não conseguiu convite pro aniversário (que costuma esgotar após duas horas da abertura das vendas) não tem acesso ao evento.

— Eu dizia: que vontade de estar nessa festa, deve ser o máximo!! – continuou nossa amiga.

Por que Marina e Marcio Saíram do CRS NOFAKE

E devo concordar com ela, porque a festa de aniversário do CRS conta oficialmente com dois grandes momentos: sexta e sábado à noite. A festa da sexta foi à fantasia, aproveitando o mês do Halloween. E depois de pensar qual fantasia eu ia usar, decidi ir de fita isolante. Oi? Fita isolante?? Pois é… no cruzeiro que fizemos a gente viu duas mulheres usando essa moda e achamos super legal. Compramos a fita, escolhemos um molde e o Marcio se encarregou de fazer o resto.

Dráculas e bruxas eram as figuras principais da noite, que também contou com super-heróis, fadas e até mesmo gente sem fantasia. Porque no swing, tudo é permitido, até fita isolante! Kkkkkkkkk! Mas quando deu meia-noite… o DJ parou de tocar, começamos a ouvir um som diferente, como se alguma coisa estranha estivesse acontecendo. De repente, entra no palco – ao som de Thriller – Michael Jackson. Sério, gente! Cantando e dançando, ao vivo, Rodrigo Teaser, o cover brasileiro do Michael Jackson. IN-CRÍ-VEL!!

Mas o sábado ainda prometia muitas emoções. Segundo um dos organizadores, a atração contratada pra agitar a balada naquela noite era imperdível. “Vocês não podem perder, hein! 1 da manhã em ponto eles entram no palco”. Mas ainda era meio dia, ainda teria banda de axé pra comandar a diversão da tarde e naquele exato momento rolava uma pool party no rooftop.

O sol estava fortíssimo e os termômetros marcavam 33 graus – quer tempo melhor pra botar o biquíni? Lá fomos nós para o último andar do hotel. Lotaaaaaaaaaaado de gente dançando ao som do Marcos Muza, um dos DJ´s contratados pra animar a festa. Tinha gente na piscina, tinha gente na hidro, tinha gente dançando, rindo e se divertindo fazendo o que mais gosta. Nós? Gostamos de conhecer gente e logo puxamos conversa com dois casais lindos, um de Minas Gerais outro do Rio. Quando o tempo fechou, lá pelas três da tarde, descemos pra almoçar.

E aí o Marcio já deu a letra “se a gente não programar nosso tempo, vamos ficar curtindo a festa e não vamos transar com ninguém”. E isso é verdade, sabiam? Se a gente não foca no que gosta de fazer, nada acontece. Mandamos recado pra quem nos interessava e voilá! Esperem e aguardem nossos “contos eróticos” da semana! Foi bom demais!!

Enfim chegou a noite, a hora da balada, nos arrumamos e descemos pra ver a tal da atração tão falada: será que seria bom mesmo ou era só história de quem curte? Queridos leitores, difícil colocar em palavras tudo o que senti naquela noite. A vibe era tão positiva, tão do bem, tão gostosa… sentei num cantinho pra observar o pessoal e eu não vi ninguém bravo, ninguém brigando, nenhuma confusão… só alegria!

Fui contaminada pelo som do Projeto Conclav e pela reação dos convidados da festa – de um, em especial: o Marcio. Raras vezes eu vi meu marido pulando e cantando super animado num evento. Tudo isso foi me emocionando de tal maneira que me peguei enxugando uma lágrima. 

Parabéns! Parabéns a todos os envolvidos, parabéns ao CRS, parabéns aos convidados, parabéns!! Podem dizer por aí que fizeram a Marina chorar de emoção, e isso, amores, não é pra qualquer um!!

Por que Marina e Marcio Saíram do CRS NOFAKE

Beijosssssssssss

Subscribe
Notify of

6 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
4 anos atrás

Nossa vontade é participar dessa deliciosa comunidade.
Estamos querendo muito um convite
Uma festa dessas deve ser inesquecível…

4 anos atrás

Gostaria MT de um convite para o crs

Clara
4 anos atrás

Como participar?

Amabile
4 anos atrás

Adorei!!!!
Como participar?

5 anos atrás

Muito gostoso participar de uma festa desta… vontade grande de conhecer pessoas assim liberais