Uma Morena Para Nós

Tudo começou quando fui visitar a Marina em um evento que ela estava participando para irmos almoçar junto. Ao chegar, eu a vi conversando com uma morena. Apesar de ter dado uma olhada rápida nelas, não me passou pela cabeça que o assunto que estavam conversando pudesse ser algo sobre swing.

Sentei em uma poltrona no lounge e aguardei que as duas acabassem a conversa. A Marina veio na minha direção e a morena para o outro lado. Não resisti e dei uma olhada rápida na morena andando, e pensei, “mmm bem gostosinha hein.”

Dei um beijo e um abraço na Marina e perguntei, vamos almoçar? Ela respondeu que sim e lá fomos nós à procura de um restaurante ali por perto.

Encontramos um restaurante mexicano e começamos a conversar sobre alguns projetos que temos para o Blog. No meio dessa conversa, fiz uma observação, falando que podíamos incluir um projeto de conhecer mais mulheres solteiras, afinal, temos feito poucos ménages femininos.

Ela sorriu e me falou que eu sabia que é muito mais difícil encontrar mulher sozinha para sexo à três do que homem sozinho. Poxa, é claro que sei, mas não custava colocar essa pauta na nossa lista de projetos, né? Kkkkkkk

Foi então que ela me perguntou “viu a morena com quem estava conversando?”, respondi que sim, então ela começou a me contar que ela já tinha sido do meio e que acabou dando uma parada por estar sozinha no momento. Na hora eu pensei, olha ai a oportunidade!! Não falei nada a respeito, porque sei que não adiantava eu pedir algo sendo que a Marina não tinha mostrado ainda nenhum interesse sexual nela.

Acabamos o almoço e retornei ao trabalho. Durante a tarde, Marina me envia uma mensagem no whatsapp falando que a morena tinha dado uma cantada nela e que ela gostou e ficou com vontade de transar com ela. Caralho, meu pau ficou duro na hora!!

“Demorou”, foi o que consegui responder para ela enquanto minha imaginação disparava. “Blz, vou combinar algo aqui”, foi a resposta da Marina. Putz, agora ferrou, controlar a ansiedade e continuar trabalhando, resolvendo um monte de BO não foi fácil. Neste dia cheguei em casa antes da Marina e quando ela chegou dei um beijo e já perguntei, e ai? Vai rolar? Ela falou que sim, só faltava combinar o dia. “Hoje”, foi o que pensei… kkkkkk

Finalmente combinamos o dia, só que teríamos que ir em 2 carros pois a Marina tinha um compromisso depois. Acertamos os detalhes, a Marina iria buscar nossa amiga e nos encontraríamos no motel.

No dia e horário combinado, parti para o motel. Saindo de casa chega uma mensagem dela, “já chegamos, estamos na recepção. Você já chegou?”. Retornei falando que não e pedi para elas irem entrando e se divertindo até eu chegar.

Pensa em um homem desesperado no trânsito, correndo feito um louco! Demorei 15 minutos para chegar e durante esse tempo ia pensando no que elas já poderiam estar fazendo lá.

Ao entrar na suíte, vi as duas peladas na hidro. A Marina ao me ver, pediu para eu tirar minha roupa e ir para hidro com elas. Era tudo que eu queria ouvir nesta hora. Tirei rapidinho a roupa e fui pra junto delas.

Foi ai que a coisa começou a ficar boa: as duas começaram a se beijar, logo se viraram para mim e começaram a me beijar. A Marina pediu para eu sentar na borda da hidro e começou um boquete delicioso, enquanto isso, eu beijava a morena e passava a mão pelo corpo dela.

A Marina ofereceu meu pau para ela e acabaram invertendo as posições, beijava a Marina enquanto a morena me chupava.

O clima esquentou tanto que não tinha mais como continuar ali, fomos os três para a cama. A brincadeira continuava e quando não aguentava mais de tesão a Marina pega uma camisinha, me entrega e fala no meu ouvido: “vai meu gostoso, quero ver você fodendo essa morena, mas fode gostoso, do jeito que eu gosto, forte”. Ahhhh pára Marina, quer me ver gozar antes até de colocar a camisinha!!! Puta que pariu, que tesão da porra ouvir isso. Coloquei a camisinha e comecei a foder a morena de quatro enquanto ela chupava a Marina, que tinha se deitado na cama.

Enquanto eu fodia a morena, escutava o gemido das duas, o que me deixava mais louco de tesão ainda.

Fomos mudando um pouco as posições e elas se revezavam nas trocas de carícias. Depois de algum tempo eu falei para elas que precisava gozar, não aguentava mais segurar, foi então que a Marina me olhou com aquela cara de safada que só ela tem e me falou: “Já sabe, né?”.

Sim, sei sim o jeito que a Marina gosta de me ver gozar quando estamos com uma menina, deitei na cama, pedi para a morena montar em mim e deixar a bunda dela bem empinada para trás. Ela atendeu na hora e já sacou o que iria acontecer.

Começamos a transar assim e a Marina veio por trás, enquanto a morena cavalgava gostoso, a Marina lambia o cuzinho dela e ia descendo até a base do meu pau e minhas bolas. Caralho!!! Não tem como não gozar assim!! Aguentei o máximo que consegui, mas resolvi deixar rolar, não segurar mais e acabei gozando. Que tesão da porra!!!

Depois que gozei, levantei e fui jogar a camisinha fora e me limpar. Quando voltei, as duas estavam se pegando na cama, fazendo a posição tesourinha, fiquei ali olhando durante alguns minutos e comecei a ficar com o pau duro novamente.

Quando a Marina viu o jeito que estava, me pediu para foder ela de quatro, mas foder rápido, pois como ela tinha outro compromisso não poderíamos ficar ali muito mais tempo. Então comecei a foder a Marina de quatro, sem dó, sabia que ela estava morrendo de tesão e não sentiria dor em ser fodida forte e fundo. Enquanto fodia, ela gemia e me pedia pra gozar “vai gostoso, fode, isso, mas goza logo que tenho que ir embora”. Tá bom, ordem dada é ordem cumprida, gozei gostoso novamente.

Que noite deliciosa, pena não podermos continuar ali até o outro dia!

Tomamos um banho, colocamos a roupa e fomos embora. Eu sozinho voltando para casa e a Marina, indo levar nossa amiga para depois ir ao compromisso dela. Nem preciso falar que quando a Marina voltou para casa acabamos fodendo de novo, né?

Ahhh como seria bom encontrar outras morenas assim!! Não só morenas viu, pode ser loira, ruiva, mulata, de todo jeito!! kkkkk

 

Subscribe
Notify of

15 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Casalamoremio
3 anos atrás

Que delicia de história de vontade

Pablo
4 anos atrás

Que delícia de conto! Quase gozei aqui..rsrs

Magnus
6 anos atrás

Adorando o site de vocês.
Texto muito bem escrito com fotos e vídeo de bom gosto.
Parabéns, os visitarei mais vezes.
Bjus

Darley Oliveira
6 anos atrás

E aí Márcio, brilhante texto, gozei de ouvir a Marina gemer. Quando podemos marcar algo??

Carly
6 anos atrás

Adoraria ser a morena, loira, ruiva, seja o q for de vcs…

Casal cwb
6 anos atrás

Adoramos suas histórias!
Quando vierem a Curitiba, nos avisem!

Alexia
6 anos atrás

Márcio seu gostoso! Que delícia você contando sua versão nos contos. Adoro!!!!

Pam
6 anos atrás

Eu queria ser essa morena!

José Carlos
6 anos atrás
Reply to  Pam

nossa parabens pra vcs tres, que menage espetacular
sempre tive vontade de fazer isso, mas minha ex era muito fechada pra essas conversas
que sabe agora que estou separado, poço tornar a fantasia real
sendo sincero com vcs….eu bati duas punhetas vendo o video em homenagem a vcs…

Tiago
6 anos atrás

Muito bom esse conto. Muito tesão. Também gostei do vídeo. Esse blog esta cada dia mais sensacional

Gui
6 anos atrás

Realmente é inovador!
Estão de parabéns!