Sexo, Swing e Menage

Que festa country bacana! E olha que eu nem gosto muito de sertanejo, mas fiquei babando na decoração da casa! Logo na entrada eu pensei que tinha errado de endereço porque havia uma réplica de um saloon na porta da Hot Bar, com portinhola, carroça e tudo o mais. O chão da recepção estava forrado de palha, dando um toque bacana de roça no local.

Quando chegamos tinha bastante gente pelo lounge e um show de tequileira rolava no meio da galera. Depois abriram a pista de dança e começou o show sertanejo. Estava bem cheio, não tinha mesa pra colocarmos nossa bebida, então subimos para o mezanino e de lá, assistimos ao show do Marcus Fernando.

Mas como disse, sertanejo não é nosso forte então eu comecei a beijar o Marcio, no sofá do mezanino. Ele retribuiu o beijo com tesão. Eu abri as pernas e sentei em cima dele, esfregando minha bucetinha no pau dele, por cima da calça. senti que ele estava duro e pedi pra me comer ali mesmo. Ele colocou o pinto pra fora, eu puxei a calcinha de lado e montei nele, cavalgando como uma puta safada. Resolvemos ir para o camarote e lá ele me colocou de quatro fodendo minha boceta sem segurar o tesão, até gozar em mim. Voltamos para a pista e esperamos o show terminar.

Quando acabou o sertanejo e o DJ começou o eletrônico, já tocou logo de cara uma das minhas músicas preferidas – corri pra dançar! kkkkk! Subi no balcão e não demorou muito pra outras mulheres – lindas! – subirem também. E tirarem a roupa! Logo estávamos só de calcinha. Aí o Marcio me chamou lá de baixo e disse:

— Arruma a calcinha ou tira ela. — Segundo ele, a calcinha estava estranha, meio torta, sei lá.

— Tira pra mim então.

E aí, ele foi tirando minha calcinha e me deixou peladinha no balcão. Eu dançava e beijava as gostosas que chegavam perto de mim… adoro! Uma morena linda disse que era minha fã e pediu pra tirar uma foto com ela, então desci do balcão e fomos para a área aberta fazer algumas fotinhos. O marido dela e o Marcio também foram conosco e acabamos conhecendo um casal incrível! Adivinha onde fomos parar? Numa salinha, os quatro, eu beijando ela, ela me beijando…

— Os meninos vão ficar só olhando? — disse a morena.

— Claro que não, é só a gente chamar que eles vem!

E aí o Marcio e o marido dela se aproximaram da gente, pegaram na nossa cintura e nos beijaram na boca. O marido pediu pra me chupar, então eu fiquei deitada no pufe enquanto ele abria minhas pernas e passava, com carinho, sua língua na minha boceta.

Olhei pro lado e o Marcio fazia a mesma coisa com a morena, que estava deitada do meu lado com os peitos de fora. Eu e ela nos beijávamos quando o Marcio veio nos dar um beijo também – beijo triplo! Nossas línguas se perdiam uma na outra, na boca do outro, e eu sentia que a língua do marido entrava na minha boceta, como se ele estivesse me fodendo com a boca.

O Marcio colocou uma camisinha e começou a foder a morena, na nossa frente. Ela olhava para o marido e dizia pra ele me comer também, mas a camisinha era um problema pra ele e sem ela não dá, né? Mas nada disso tirou o tesão do swing, que foi muito gostoso! Nos despedimos deles e fomos dar uma volta nas salinhas pra ver o que andava rolando.

Foi quando chegamos na nossa salinha favorita – uma que fica na parte de cima da Hot, no canto direito – e ela estava livre! Coincidentemente, passava por ali um single, bonito, gostoso… puxei pra dentro da salinha e ele já sabia o que fazer.

Começou a me beijar, chupar meus peitos… eu tirei a roupa, ele colocou o pau pra fora da calça e vi que era uma delícia! Pedi pra ele colocar camisinha e ele disse “mas já?”, acho que queria me chupar, não sei, mas eu já tinha sido bem chupada e disse que queria sentir uma rola dentro de mim. Ele não reclamou, colocou a camisinha e enfiou na minha xota molhada de tesão.

Enquanto ele me comia, de quatro, o Marcio me deu o pau dele pra chupar. Lembrei que ele tinha acabado de gozar pela segunda vez e disse no ouvido dele, baixinho:

— Na boa, se seu pau ficar duro você é um herói!

Ele sorriu, meio que pensando a mesma coisa que eu, mas sem negar que o clima ali estava muito gostoso. O single sabia como foder e cada socada dele me fazia gemer delicadamente porque eu estava gostando muito daquela rola. O Marcio foi sentindo o meu tesão e eu fui sentindo a pica dele crescer na minha boca. Em pouco tempo estava dura como pau, pronta pra comer qualquer boceta que aparecesse.

E eu fiquei ali aproveitando os dois caralhos: um na boca, outro na boceta! Mudei de posição pra descansar um pouco – deitei no sofá com as pernas pra fora, o single em pé abria minhas pernas segurando com as mãos e o Marcio deu a volta no sofá pra ficar bem perto da minha boca.

O single, lindo e safado, metia o caralho na minha boceta, fundo, forte… vez ou outra dava uma parada pra não gozar, depois recomeçava a foda. Num desses recomeços, o filho da puta enfiou a rola no meu rabo, como quem faz um teste pra saber se pode.

Eu senti dor logo de cara mas queria fazer sexo anal, então peguei no pau dele e fui controlando a entrada no meu cuzinho, com calma, até que a rola ficasse todinha dentro de mim. A partir daí, foi uma das fodas mais deliciosas que eu tive na vida! O single socava gostoso no meu cu e dava pra sentir o tesão dele dentro de mim; o Marcio enfiava a rola dele na minha boca, tão dura quanto a do single… me senti poderosa em ter dois caralhos duros em mim!

Pedi pro Marcio me foder, então o single só tirou o pau dele do meu cuzinho e virou minhas pernas pro outro lado, ainda abertas, como que oferecendo sexo pro Marcio. Que enfiou o caralho dele no meu rabo também, já arregaçado e prontinho pra ser fodido. Socou gostoso até cansar e devolveu meu cu para o single, que me colocou de quatro apoiada no sofá e deu três bombadas fortes no meu cuzinho, enfiando até o talo.

— Onde eu estou enfiando minha rola? Fala, safada, quero ouvir você dizer — o single dizia.

— No meu cu, delícia, fode gostoso! — eu respondia, adoro conversas safadas na hora da transa.

Ele parou, gemeu, disse “puta que pariu, que gostosa do caralho” e eu achei que ele não ia resistir e gozaria naquela hora. Que nada! Voltou a socar até o talo na minha raba, bem forte, me dava tapas ardidos na bunda e socava cada vez mais rápido! Gozei!!

Perguntei pro gostoso do single se ele também tinha gozado, sabe o que ele respondeu? “Não… eu estou aqui pra dar prazer para o casal”. Isso é que é single!!!! Lindo, gostoso, safado, mete pra caralho e sabe se portar no swing! Dessa vez tiramos a sorte grande! Ficam as lembranças dessa noite espetacular de sexo, swing e menage. Perfect!

 

Beijosssssss

Subscribe
Notify of

3 Comentários
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Carla
6 anos atrás

Parabéns pelo conto

Matheus
6 anos atrás

se todos (a) lêem e pensassem como vc né, muito bom falou a pura verdade !

Luciana
6 anos atrás

Como sempre amei tudo que li..Parabéns!!!