Carona para o Swing

Sabe aqueles dias que temos vontade de ir para a balada, mas a preguiça bate forte?

Foi isso que aconteceu na última quinta-feira. Precisávamos ir na Hot para acertarmos alguns detalhes sobre a festa do Blog, mas estava um puta frio em São Paulo e já estávamos quentinho no sofá com uma coberta assistindo TV. Eu olhei para a Marina e perguntei, ‘e ai, iremos ou não pra Hot’. A cara que ela fez já foi a resposta, não iríamos. A preguiça foi mais forte.

Então continuamos alí, assistindo TV até que recebi uma mensagem de um amigo. ‘Marcio, vocês irão na Hot hoje? Diz que sim, por favor!!! Está muito frio e a Maria (nome fantasia) não vai querer sair de moto’. Poxa, olhamos essa mensagem e eu falei para a Marina, acho que é algum sinal de que precisamos ir para a Hot hoje.

E lá fomos nós, levantamos, tomamos banho e quando estávamos terminando de nos arrumar chega outra mensagem, falando que a Maria tinha desistido. Como assim? Ahhh, fala sério!!! Como já tínhamos abondonado nosso “cafofo” quentinho no sofá, não deixaríamos de sair.

Quando estávamos saíndo chega outra mensagem, a Maria quer ir sim. Avisei que já estávamos saindo de casa e que iríamos esperar em frente ao prédio deles.

Chegando na Hot tivemos uma surpresa, a casa estava bem animada, com muitos casais. Juro que tinha pensado que estaria vazia por causa do frio que estava fazendo.

Pedimos um drink e ficamos no salão gold conversando com alguns amigos.

Um pouco mais tarde, percebemos um casal bonito que estava aguardando na chapelaria para guardar a bolsa e vi que eles olhavam para a gente. Eles chamaram a hostess e começaram a conversar com ela. Logo em seguida vieram em nossa direção, ‘Vocês são Marina e Marcio, né?’. Respondemos que sim. Eles então falaram que são super fãs nossos e que estavam em dúvida, mas que acabaram nos reconhecendo pelo sorriso da Marina, barba do Marcio e chamaram a hostess para tirar a dúvida.

Ficamos conversando um bom tempo com eles e acabamos descobrindo muitas afinidades, muitas mesmo! Poxa, já tinha valido a pena ter saído do nosso sofá quentinho e poder conhecer pessoas tão bacanas. Não podemos falar os nomes, mas para facilitar iremos chamá-los aqui no conto com os nomes fantasia de Lucas e Andreia, ok?

Decidimos ir ver como estavam as coisas na pista, o stripper da noite era o Richard Leste e quando viu a Marina não teve dúvida de chamá-la para dançar com ele. Quando a Marina desceu a Andreia partiu pra cima dela e começaram a se beijar.

Eu e o Lucas ficamos alí do lado, só olhando, curtindo o momento e vendo as duas se pegando. Eu percebi que o clima estava esquentando, que a Marina estava ficando louca de tesão e já comecei a imaginar o que iria acontecer em seguida. E foi realmente o que imaginei que aconteceu, a Marina parou de beijar a Andreia, pegou na mão dela e começou a andar em direção ao camarote Gold. É claro que fomos atrás para ver o que iria acontecer.

Elas então foram direto para o reservado, deitaram na cama e começaram a se beijar com mais intensidade. A Marina então tirou toda a roupa e ficou deitada de costas enquanto a Andreia  beijava sua boca, seus peitos e sua buceta. A Marina gemia alto de tanto tesão. De repende, a Marina para e parte para cima da Andreia, deita ela na cama, levanda a saia dela e começa a chupar a buceta dela.

Eu e o Lucas ficamos alí do lado, olhando e esperando o momento de sermos chamados para participar. Certa altura ele me perguntou, e agora, continuamos esperando? Eu falei que sim, que podíamos deixar as duas se curtirem um pouco mais e esperar que elas nos chamassem.

Não demorou muito as duas olharam para nós e fizeram um sinal com o dedo que poderíamos participar. Ahhh que tesão!!! Gostoso demais ver duas mulheres lindas se pegando e de repente receber esse sinal para participar! Kkkk

Começamos a interação com eles, mas não sabíamos exatamente o que gostavam de fazer, se curtiam troca de casais ou só mesmo ambiente. Então comecei a beijar a Marina enquanto a Andreia estava chupando ela. Logo depois a Andreia veio na minha direção, pegou meu pau e enfiou todinho na boca dela. Chupando bem gostoso. A Marina fazia o mesmo com o Lucas.

O Lucas vendo a Andreia alí de quatro me chupando não resistiu e começou a comê-la. A Marina veio e começou a chupar meu pau junto com a Andreia. Que tesão!!! A Andreia então pediu para eu pegar uma camisinha. Coloquei a camisinha, deitei ela na cama e comecei a foder aquela buceta gostosa. O Lucas também colocou uma camisinha e começou a comer a Marina de quatro. Que delícia de swing, eu comendo a Andreia deitada na cama, ela beijando a Marina que estava de quatro enquando o Lucas socava a rola nela.

Continuamos alí por um bom tempo até que todos estivessem satisfeitos. Nos arrumamos e voltamos para a pista.

Valeu muuuito a pena termos vencido o frio e termos ido para a balada! Ah, nosso amigo que pediu carona acabou ajudando em nossa decisão de sair de casa também. Obrigado viu!!! Valeu por ter pedido carona! kkkkkkkkk

Fui

Subscribe
Notify of

1 Comentário
Newest
Oldest
Inline Feedbacks
View all comments
Novatos
5 anos atrás

PQP, que relato sensacional Marcio, não há nada mais excitante de quer duas mulheres se pegando e logo depois entrar em cena.